07 passos para Reverter Diabetes

diabetes-tipo-doisA maioria dos indivíduos com diabetes tipo 2 são capazes de reverter ou atenuar significativamente a sua doença com as medidas adequadas. Neste artigo, você vai encontrar algumas dicas para controlar ou até mesmo reverter sua diabetes:

Mantenha os problemas de insulina sob controle – Diabetes é desencadeada por resistência à insulina e recuperar a sensibilidade à insulina adequada pode ajudar a reverter o processo. Limite o consumo de açúcares, grãos e carboidratos processados ​​e se concentrar em proteínas saudáveis, gorduras e vegetais verdes.

Consuma gorduras boas regularmente – superabundância de Omega-6 gorduras na dieta é um fator que contribui para diabetes. Preste atenção à sua ingestão de ômega-3 e ômega-6 gorduras e tentar levá-los mais perto de uma proporção de 1: 1. Para muitas pessoas, completando com uma boa qualidade do óleo Omega-3 pode ajudar enquanto ajustes dietéticos estão sendo feitas. Evite Omega-6 óleos de sementes e suas fontes (estes são utilizados em quase todos os restaurantes). Coma peixes gordos como o salmão e a sardinha para os ômega-3.

Alimentos – Barriga inchada pode ser o seu intestino inflamado pois muitas vezes os grãos são toxinas e causam danos ao revestimento intestinal e facilitam a síndrome do intestino solto. Bactérias benéficas empobrecido no intestino causada por má alimentação, uso de antibióticos ou de ser alimentados com mamadeira como um bebê pode piorar o problema. Retire os grãos, evitar as toxinas, sempre que possível e tomar um probiótico de alta qualidade para ajudar a curar os intestinos. Como uma nota: algumas pessoas vão ter continuado danos ao intestino com a exposição a grãos, especialmente glúten, tão pouco como apenas a cada 10 dias ou até mesmo a cada 6 meses.

Exercício – Mesmo a comunidade médica mainstream reconhece a vantagem de exercício, uma vez que aumenta a capacidade de utilizar a insulina músculos e ao longo do tempo pode ajudar a corrigir a resistência à insulina. Todos os exercícios não são criados iguais e que, felizmente, pequenas quantidades de exercício de alta intensidade foram mostrados para ter um melhor efeito sobre os níveis de insulina (e perda de peso) do que uma hora de cardio moderado diariamente. De acordo com estudos feitos na Universidade de McMaster “6 minutos de puro exercício, difícil, uma vez por semana pode ser tão eficaz quanto uma hora de atividade moderada por dia”. Recomendo exercício de alta intensidade pois por suas diversas vantagens para a saúde, é ótimo para o controle do diabetes.

Perder peso em excesso – Obesidade e Diabetes muitas vezes andam de mãos dadas, e enquanto o debate ainda grassa sobre se um causa o outro, os estudos mostram que a perda de peso pode ajudar a atenuar diabetes, e também reduz o risco de contrair-lo para começar. Melhorias de estilo de vida pode ajudar a perder peso e são benéficos para a reversão do diabetes.

Reduzir o stress – Stress levanta cortisol e pode levar a desequilíbrio hormonal, problemas de insulina e aumenta o risco de certos tipos de doença. Trabalhar para reduzir as fontes de estresse da falta de sono, exposição a toxinas, fontes mentais e emocionais e má alimentação. Obtendo a qualidade do sono a cada noite pode ajudar a reduzir os níveis de hormônio do estresse e é ótimo para o açúcar no sangue.

Suplemento – Os suplementos podem ajudar seu corpo a se curar de diabetes, especialmente quando seu corpo trabalha para ganhar reações adequadas de insulina novamente. Suplementos, muitas vezes associados a ajudar os sintomas de diabetes e melhorar a doença são ácidos canela, gordos ómega-3, ácido alfa-lipóico, cromo, coenzima Q10, alho e magnésio.

Uma dúvida muito frequente é se diabetes tem cura, de acordo com a medicina tradicional o diabetes não tem cura porém é possível reverter os sintomas do diabetes. E seguir as dicas desses artigo é um bom começo.

Corpo Saudável: Você precisa dele para atrair várias mulheres!

É fato que cada vez mais Homens estão em busca do corpo perfeito. E com isso cada vez mais cresce a procura nas academias para a prática de musculação.

Esta mais que comprovado que quanto mais saudável você for, mais disposição e energia para chegar nas mulheres você vai ter. O problema é que cada vez mais cresce os casos de Homens que buscam fórmulas rápidas e mágicas para crescer os músculos, que é o caso dos anabolizantes.

Os anabolizantes são hormônios sintéticos comumente utilizados para aumento no tamanho dos músculos, força física e resistência. Porem, o seu uso acarreta sérias consequências e danos irreparáveis ao corpo humano, como por exemplo:

  • Aumento de acnes, queda de cabelo;
  • Distúrbios da função do fígado;
  • Tumores no fígado;
  • Explosões de ira e comportamento agressivo;
  • Aumento da pressão arterial;
  • Entre muitos outros problemas.

O que fazer para ter um corpo saudável e perfeito?

Corpo-Saudável-Você-precisa-dele-para-atrair-mulheresEsta comprovada que o uso de anabolizantes não é a melhor opção para você que deseja ser saudável e estar em busca do corpo perfeito. E com isso a melhor e mais segura ação que você tomar para ser saudável é ter uma alimentação equilibrada e praticar atividade física regularmente.

Com a correria do dia a dia esta cada vez mais difícil arranjar tempo para frequentar academias e se alimentar corretamente. Mas, mesmo assim isso não pode ser levado como uma desculpa, porque como você já deve saber: saúde é coisa séria e não se brinca!

Não é novidade que a cada dia a ciência esta avançada, e com isso esta comprovado que para ser uma pessoa saudável, não é preciso ficar horas na academia e muito menos frequentar academias.

Atualmente várias Homens estão praticando os exercícios de alta intensidade, conhecidos também como HIIT. A ciência já comprovou que esses tipos de exercícios são extremamente eficazes para aumentar o condicionamento físico, queimar calorias e ganhar massa muscular.

Devido não precisar utilizar aparelhos, esses exercícios podem ser feitos em qualquer lugar como, por exemplo, em casa, no parque e até mesmo no trabalho.

Outro grande beneficio desses exercícios é o tempo de exercício, pois é possível praticar esses exercícios utilizando apenas 20 minutos por dia. Isso significa que com apenas 20 minutos diários, você se manterá saudável, queimara gordura e aumentara o seu condicionamento físico.

Assista ao vídeo abaixo e veja como praticar esse tipo de exercício:

Para entender melhor quais os exercícios que você precisa fazer, sugiro que você conheça o Fórmula 47, que foi criado pelo estudante de Medicina Tiago Bastos. O método ensinado na Fórmula 47 funciona, pois foi baseada em estudos comprovados pela ciência moderna que cuida especificamente do corpo Humano.

Esse método trata-se de um guia com exercícios e alimentação para você transformar o seu corpo saudável e atraente aos olhos das mulheres.

Com ele é possível você ter resultados incríveis como a queima de gorduras localizada, ter uma barriga chapada e ganhar massa muscular em apenas 47 dias, claro se seguir o método corretamente.

Para saber mais detalhes da Fórmula 47 e como ela pode te ajudar a atrair várias mulheres, acesse o link abaixo:

http://atraireseduzir.net/formula-47-funciona-mesmo/