Como Acelerar o Metabolismo Naturalmente

saúdeOs alimentos para acelerar o metabolismo são fundamentais em qualquer processo de dieta, especialmente porque pensamos que todos os programas alimentares para perder peso implica grandes sacrifícios, mas isso nem sempre tem de ser assim.

No artigo de hoje queremos mostrar que não é necessário que saia de seus alimentos favoritos, o importante é que você encontrar receitas alternativas para prepará-las que contenham outro tipo de alimentos que prejudiquem menos suas condições de saúde.

Alimentos Para Acelerar O Metabolismo

Quais são os mais eficazes alimentos para acelerar o metabolismo?

1. Mirtilo:

São pequenos frutos carregado com antioxidantes, os responsáveis de evitar que se libertem os radicais livres que podem começar a afetar o funcionamento de determinadas células do corpo.

Os radicais livres inibem o crescimento muscular, perda de peso e até mesmo, podem ser causadores de doenças tão graves como o câncer.

A carga antioxidante dos mirtilos irá ajudá-lo a evitar todas essas consequências nefastas, além de ajudar a melhorar o metabolismo.

2. Amêndoas:

Alimentos para acelerar o metabolismo – Possui grandes quantidades de macro nutrientes e calorias que o corpo transforma em energia e não em gordura. Além de ser uma fonte de proteínas, também contém vitamina E, fibras e gorduras monoinsauradas.

As amêndoas também diminuem a quantidade de colesterol e reduzem o apetite.

3. Salmão:

Alimentos para acelerar o metabolismo – Salmão tem mais calorias do que outros tipos de peixe, é muito baixa em gordura, rica em proteínas e rico, cheio de ácidos graxos essenciais para o corpo, omega-3.

O salmão é um dos mais importantes alimentos para acelerar o metabolismo, porque contém selênio, proteínas, niacina, vitamina B12, fósforo, magnésio e vitamina B6.

4. Espinafre:

Alimentos para acelerar o metabolismo – Vegetais de folhas verdes, como espinafre, contém uma maior quantidade de nutrientes do que muitos outros alimentos.

O espinafre protege o corpo da osteoporose, doenças do coração, câncer de cólon e artrite, e além de proteger o cérebro do declínio que ocorre por causa do estresse e as deficiências nas funções cerebrais.

5. Peru:

Alimentos para acelerar o metabolismo – Contém baixo teor de gordura quando você remove a pele.

Contém uma grande quantidade de ácido fólico, vitaminas do complexo B, zinco e potássio, nutrientes que mantêm sob controle a quantidade de colesterol no sangue e previnem condições como doenças cardíacas, danos nas funções nervosas e pressão sanguínea irregular.

6. Aveia:

Alimentos para acelerar o metabolismo – Aveia integral, sem adoçantes ou sabores, é uma grande fonte de fibra, um nutriente encarregado de combater o câncer, evitar o excesso de acidez no corpo, reduz o colesterol ruim, melhora a digestão e diminui o nível de açúcar no sangue.

Também contém minerais como o zinco, selênio, cobre, ferro, magnésio e manganês.

7. Água:

Nosso corpo é composto em sua maioria por água, pelo que não podemos deixar de incluí-lo nesta lista.

Alimentos para acelerar o metabolismo – Quando o corpo está hidratado, todos os processos funcionam de uma maneira melhor. A água ajuda a aumentar a energia, melhorar o desempenho físico e cerebral, eliminar as toxinas e resíduos do corpo, manter a pele saudável e é fundamental no processo de emagrecimento.

Esta lista de alimentos também funcionam como um verdadeiro viagra, além de acelerar o metabolismo. Há muitas mais opções e combinações que se convertem em verdadeiras refeições termogênica para fazer você queimar gordura mesmo quando o corpo está em repouso.

Receitas para acelerar o metabolismo

Todas elas, simples e deliciosos estão no Blog Natureto. Este sistema prático e revolucionário mudará por completo seu corpo, pois ajuda a consumir os nutrientes de que necessita e se assegura que cada refeição aproveite ao máximo o ritmo de seu metabolismo.

É uma abordagem simples e dinheiro que não requer cálculos científicos complexos de nenhum tipo. Com ele você aprenderá o que, quando e como comer para poder queimar a gordura de forma contínua, mais rápida e para sempre.

Você necessita saber dessas receitas para acelerar o metabolismo!

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07 passos para Reverter Diabetes

diabetes-tipo-doisA maioria dos indivíduos com diabetes tipo 2 são capazes de reverter ou atenuar significativamente a sua doença com as medidas adequadas. Neste artigo, você vai encontrar algumas dicas para controlar ou até mesmo reverter sua diabetes:

Mantenha os problemas de insulina sob controle – Diabetes é desencadeada por resistência à insulina e recuperar a sensibilidade à insulina adequada pode ajudar a reverter o processo. Limite o consumo de açúcares, grãos e carboidratos processados ​​e se concentrar em proteínas saudáveis, gorduras e vegetais verdes.

Consuma gorduras boas regularmente – superabundância de Omega-6 gorduras na dieta é um fator que contribui para diabetes. Preste atenção à sua ingestão de ômega-3 e ômega-6 gorduras e tentar levá-los mais perto de uma proporção de 1: 1. Para muitas pessoas, completando com uma boa qualidade do óleo Omega-3 pode ajudar enquanto ajustes dietéticos estão sendo feitas. Evite Omega-6 óleos de sementes e suas fontes (estes são utilizados em quase todos os restaurantes). Coma peixes gordos como o salmão e a sardinha para os ômega-3.

Alimentos – Barriga inchada pode ser o seu intestino inflamado pois muitas vezes os grãos são toxinas e causam danos ao revestimento intestinal e facilitam a síndrome do intestino solto. Bactérias benéficas empobrecido no intestino causada por má alimentação, uso de antibióticos ou de ser alimentados com mamadeira como um bebê pode piorar o problema. Retire os grãos, evitar as toxinas, sempre que possível e tomar um probiótico de alta qualidade para ajudar a curar os intestinos. Como uma nota: algumas pessoas vão ter continuado danos ao intestino com a exposição a grãos, especialmente glúten, tão pouco como apenas a cada 10 dias ou até mesmo a cada 6 meses.

Exercício – Mesmo a comunidade médica mainstream reconhece a vantagem de exercício, uma vez que aumenta a capacidade de utilizar a insulina músculos e ao longo do tempo pode ajudar a corrigir a resistência à insulina. Todos os exercícios não são criados iguais e que, felizmente, pequenas quantidades de exercício de alta intensidade foram mostrados para ter um melhor efeito sobre os níveis de insulina (e perda de peso) do que uma hora de cardio moderado diariamente. De acordo com estudos feitos na Universidade de McMaster “6 minutos de puro exercício, difícil, uma vez por semana pode ser tão eficaz quanto uma hora de atividade moderada por dia”. Recomendo exercício de alta intensidade pois por suas diversas vantagens para a saúde, é ótimo para o controle do diabetes.

Perder peso em excesso – Obesidade e Diabetes muitas vezes andam de mãos dadas, e enquanto o debate ainda grassa sobre se um causa o outro, os estudos mostram que a perda de peso pode ajudar a atenuar diabetes, e também reduz o risco de contrair-lo para começar. Melhorias de estilo de vida pode ajudar a perder peso e são benéficos para a reversão do diabetes.

Reduzir o stress – Stress levanta cortisol e pode levar a desequilíbrio hormonal, problemas de insulina e aumenta o risco de certos tipos de doença. Trabalhar para reduzir as fontes de estresse da falta de sono, exposição a toxinas, fontes mentais e emocionais e má alimentação. Obtendo a qualidade do sono a cada noite pode ajudar a reduzir os níveis de hormônio do estresse e é ótimo para o açúcar no sangue.

Suplemento – Os suplementos podem ajudar seu corpo a se curar de diabetes, especialmente quando seu corpo trabalha para ganhar reações adequadas de insulina novamente. Suplementos, muitas vezes associados a ajudar os sintomas de diabetes e melhorar a doença são ácidos canela, gordos ómega-3, ácido alfa-lipóico, cromo, coenzima Q10, alho e magnésio.

Uma dúvida muito frequente é se diabetes tem cura, de acordo com a medicina tradicional o diabetes não tem cura porém é possível reverter os sintomas do diabetes. E seguir as dicas desses artigo é um bom começo.

Corpo Saudável: Você precisa dele para atrair várias mulheres!

É fato que cada vez mais Homens estão em busca do corpo perfeito. E com isso cada vez mais cresce a procura nas academias para a prática de musculação.

Esta mais que comprovado que quanto mais saudável você for, mais disposição e energia para chegar nas mulheres você vai ter. O problema é que cada vez mais cresce os casos de Homens que buscam fórmulas rápidas e mágicas para crescer os músculos, que é o caso dos anabolizantes.

Os anabolizantes são hormônios sintéticos comumente utilizados para aumento no tamanho dos músculos, força física e resistência. Porem, o seu uso acarreta sérias consequências e danos irreparáveis ao corpo humano, como por exemplo:

  • Aumento de acnes, queda de cabelo;
  • Distúrbios da função do fígado;
  • Tumores no fígado;
  • Explosões de ira e comportamento agressivo;
  • Aumento da pressão arterial;
  • Entre muitos outros problemas.

O que fazer para ter um corpo saudável e perfeito?

Corpo-Saudável-Você-precisa-dele-para-atrair-mulheresEsta comprovada que o uso de anabolizantes não é a melhor opção para você que deseja ser saudável e estar em busca do corpo perfeito. E com isso a melhor e mais segura ação que você tomar para ser saudável é ter uma alimentação equilibrada e praticar atividade física regularmente.

Com a correria do dia a dia esta cada vez mais difícil arranjar tempo para frequentar academias e se alimentar corretamente. Mas, mesmo assim isso não pode ser levado como uma desculpa, porque como você já deve saber: saúde é coisa séria e não se brinca!

Não é novidade que a cada dia a ciência esta avançada, e com isso esta comprovado que para ser uma pessoa saudável, não é preciso ficar horas na academia e muito menos frequentar academias.

Atualmente várias Homens estão praticando os exercícios de alta intensidade, conhecidos também como HIIT. A ciência já comprovou que esses tipos de exercícios são extremamente eficazes para aumentar o condicionamento físico, queimar calorias e ganhar massa muscular.

Devido não precisar utilizar aparelhos, esses exercícios podem ser feitos em qualquer lugar como, por exemplo, em casa, no parque e até mesmo no trabalho.

Outro grande beneficio desses exercícios é o tempo de exercício, pois é possível praticar esses exercícios utilizando apenas 20 minutos por dia. Isso significa que com apenas 20 minutos diários, você se manterá saudável, queimara gordura e aumentara o seu condicionamento físico.

Assista ao vídeo abaixo e veja como praticar esse tipo de exercício:

Para entender melhor quais os exercícios que você precisa fazer, sugiro que você conheça o Six Pack Shortcuts Brasil, que foi criado pelo famoso personal trainer de Mike Chang. O método ensinado no Six Pack Shortcuts Brasil é baseada em estudos comprovados pela ciência moderna que cuida especificamente do corpo Humano.

Esse método trata-se de um guia com exercícios e alimentação para você transformar o seu corpo saudável e atraente aos olhos das mulheres.

Com ele é possível você ter resultados incríveis como a queima de gorduras localizada, ter uma barriga chapada e ganhar massa muscular em poucas semanas, claro se seguir o método corretamente.